O que é uma LOJA CONCEITO




Loja Cubo da APPLE
Para que a loja venha a se tornar conceito, o produto deve ser exposto de forma atraente, e original.
Nesse sentido, a loja conceito diferencia-se pelos seguintes aspectos:


As flagships inovam na forma de relacionamento com o público, baseada na experiência. Além de aproximá-lo da marca, permite registrar informações relevantes a partir da interação proporcionada.
Agora conta para gente quais outras lojas conceitos que você visitou e gostou?
Já ouviu falar em Loja Conceito ou Flagship Store?
Hoje vamos falar de um assunto que mais amamos na arquitetura, as LOJAS CONCEITO, também conhecida no varejo como FLAGSHIP STORE ou CONCEPT STORES.
Mas o que seria essa loja conceito?
Nos últimos anos, muitas grifes multinacionais investiram em lojas conceito. Essa tendência chega ao Brasil para atender uma nova classe consumidora, que mudou hábitos de compras, tornando-se mais exigente quando se trata de qualidade de produto e serviço.
Exemplos internacionais, a loja Cubo da APPLE na 5ª Avenida de Nova York, Loja da LUSH na Oxford St. em Londres, ou a loja das HAVAIANAS na Oscar Freire em SP.



Loja Cubo da APPLE
Para que a loja venha a se tornar conceito, o produto deve ser exposto de forma atraente, e original.
Nesse sentido, a loja conceito diferencia-se pelos seguintes aspectos:


As flagships inovam na forma de relacionamento com o público, baseada na experiência. Além de aproximá-lo da marca, permite registrar informações relevantes a partir da interação proporcionada.
Agora conta para gente quais outras lojas conceitos que você visitou e gostou?